Seu portal de fofoca

Atriz revela experiência sobrenatural com Paulo Gustavo; saiba tudo

Mariana Xavier está de volta aos palcos com um monólogo, retomando as apresentações após interromper suas atividades em 2020 devido a uma fratura e às complicações da pandemia. 

Ansiosa com seu novo projeto, a atriz revelou em uma entrevista ao Extra que chegou a considerar desistir, mas foi encorajada por Paulo Gustavo após uma experiência espiritual.

Dois meses após a morte do artista devido a Covid-19, em 4 de maio de 2021, a atriz que deu vida a “Marcelina” no filme “Minha Mãe é Uma Peça” revelou ter tido um sonho com o comediante.

Mariana Xavier e Paulo Gustavo em "Minha Mãe é uma Peça". (Foto: Divulgação)
Mariana Xavier e Paulo Gustavo em “Minha Mãe é uma Peça”. (Foto: Divulgação)

“[No sonho], Paulo ainda estava no hospital, e eu abria o coração para meia dúzia de pessoas na plateia de um ensaio aberto sobre meu medo e nervosismo de esquecer o texto por preocupação com o meu amigo. Quanto mais eu me abria, o público se multiplicava. Até que o teatro lotou, e eu vi Paulo Gustavo com aquelas roupas brilhosíssimas, de braços abertos pra mim. Demos um abraço tão real, que eu acordei aos prantos às 4h da manhã. Tenho certeza de que foi um encontro espiritual com Paulo”, relembrou. 

“Ele me encorajou e incentivou, como sempre fez, desde o primeiro “Minha mãe é uma peça”. Foi ele que apostou em mim para interpretar Marcelina e disse que esse trabalho ia mudar a minha vida”, disse a atriz com muito carinho.

A fratura que a afastou dos palcos aconteceu quando Mariana escorregou na grama molhada, resultando em lesões no ligamento do tornozelo e na fíbula.

Na ocasião, Mariana foi submetida a uma cirurgia e enfrentou um processo de recuperação demorado, sem poder apoiar o pé no chão por meses.

Dar vida a Marcelina mudou a vida de Mariana Xavier

Paulo Gustavo estava certo o tempo todo: interpretar Marcelina rendeu ótimos frutos a Mariana Xavier, dando gás a carreira da atriz. 

Em uma entrevista ao Estado de S. Paulo, Mariana compartilhou que seu nome ainda está associado à personagem que interpretou ao lado de Paulo Gustavo em 2013.

“Eu sei que é uma personagem muito marcante. É uma personagem que mudou a minha vida, mudou a minha carreira e ser reconhecida por ela é um sinal de um trabalho muito bem feito. Serei sempre muito grata por esse trabalho ter me revelado para o Brasil”, disse na ocasião.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.