Seu portal de fofoca

Bárbara Evans se pronuncia após polêmica com doméstica

Nesta segunda-feira (6), Barbara Evans decidiu novamente abordar a polêmica em torno da alegação de que uma funcionária teria sido instruída a encher a piscina com a boca.

A influenciadora e empresária negou veementemente essa alegação e usou a oportunidade para fazer uma extensa declaração sobre amizade e o fim da controvérsia. A gravidez de gêmeos de Barbara está chegando ao fim, e ela já é mãe de Ayla, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

Barbara começou esclarecendo: “Não existe a possibilidade de encher com a boca. Enchemos a parte maior com o secador. Dentro da piscina, tem alguns bichinhos, e tem que ser com a boca, porque é aquele bico pequeno. Estava eu e o Ronald, que veio passear aqui em casa e estava me ajudando a encher. Primeiramente, só estava eu e ele. Eu estava sentada no chão, enchendo, até postei aqui o vídeo, só que tem os bichinhos dentro, e eu não conseguia chegar por conta da minha barriga. Então pedi para a Lu me ajudar a encher.”

Ela continuou, defendendo seu relacionamento com sua equipe: “Foi isso que aconteceu, não tem nada além disso. Pegaram um vídeo meu com a Lu enchendo o bichinho do meio, e ela estava de cócoras, e vocês falaram que, se ela se negasse a encher, seria demitida.”

A ex-fazenda explica que na casa dela, nada funciona do jeito que alegavam na internet. “Aqui em casa todo mundo senta na mesma mesa para almoçar, aqui em casa temos sorvetes, picolés, e todo mundo come. Aqui em casa compramos todos os tipos de doces, qualquer coisa, e todo mundo come. A gente vai viajar e traz presente. Aqui em casa, e vou falar de novo, somos uma família”, explicou Bárbara.

Ela ainda respondeu às críticas direcionadas a ela e sua equipe, afirmando: “Perguntaram até se elas estão no meu testamento quando eu morrer. Isso é maldade.” Barbara Evans deixou claro seu desejo de colocar um fim na situação, esclarecendo os detalhes e reforçando a união de sua equipe como uma verdadeira família.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.