Seu portal de fofoca

BBB 24: Globo denuncia golpe sobre vagas para o reality; entenda

A Rede Globo precisou denunciar um golpe que está acontecendo com parte do público envolvendo o Big Brother Brasil 24, reality show da emissora. O pronunciamento veio a público na última quinta-feira (9).

A emissora precisou alertar sobre pessoas que tem pedido dinheiro, oferecendo inscrições ou uma vaga no reality show mais vigiado do Brasil. O comunicado foi emitido por meio de e-mail, enviado para a imprensa. “Lembramos que as informações oficiais sobre o programa são disponibilizadas pela Globo em seus perfis oficiais e no Gshow“, diz um trecho.

É importante destacar que o processo seletivo do BBB 24 para novas vagas está fechado. “As inscrições para a participação no BBB 24 não estão abertas e a equipe do programa não está recebendo novas candidaturas. Toda e qualquer publicação que indique o mesmo é falsa“, garantiu a Globo, que ainda descartou que cobre dinheiro pela inscrição para o programa.

Saiba tudo sobre o BBB 24

O Big Brother Brasil 24 irá estrear na programação da Globo no dia 8 de janeiro. O programa será novamente apresentado por Tadeu Schmit, mas conta com algumas novidades.

Isso porque, além dos grupos Camarote, com famosos, e Pipoca, com anônimos, o reality show terá mais um para agitar a casa. Mais detalhes não foram revelados até o momento, mas especula-se que sejam ex-participantes.

Além disso, o Jogo da Discórdia está oficialmente extinto, dando espaço para o Sincerão, às segundas-feiras. O público, por sua vez, irá ‘trabalhar’ de duas formas no BBB 24, já que haverão tanto votações para eliminar quanto para o participante emparedado permanecer no confinamento. Sobre os participantes, a Globo ainda não confirmou nenhum nome oficialmente. Chico Moedas, o ex de Luísa Sonza, foi o nome mais recente citado para o programa.

Em mais uma edição, o prêmio do BBB 24 irá ultrapassar o valor de R$ 1,5 milhão. A quantia, inédita, não foi revelada. “O campeão ou campeã vai precisar suar”, garantiu a Globo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.