Seu portal de fofoca

BBB 24: Globo é acusada de “esconder” erros de Rodriguinho; entenda

Rodriguinho é um dos participantes do Camarote do Big Brother Brasil 24 e tem desagradado bastante o público. Acontece que, além de comentários polêmicos, o participante também parece não querer estar no reality show.

Desde os primeiros dias do programa, o artista mostra que não faz questão de estar no BBB 24. A fala, inclusive, incomodou alguns brothers do grupo Pipoca, que se inscreveram e desejam estar no confinamento para mudar de vida. Em uma conversa, inclusive, Rodriguinho confessou para Pitel e Vinicius que quer sair. “Quero ver minha esposa, curtir minha vida. Só não quero desistir”.

A Globo, por sua vez, vem sendo acusada de “proteger” a imagem de Rodriguinho contra as falas problemáticas e esse posicionamento de “má vontade” no programa. A ‘máscara‘, por sua vez, teria caído durante a edição do programa ao vivo da segunda-feira (22), durante a dinâmica do ‘Sincerão’.

Globo é acusada de proteger Rodriguinho

No X, antigo Twitter, parte do público notou que a edição do programa tentou esconder as falas sobre Rodriguinho não querer estar no programa. Contudo, durante o Sincerão, o cantor voltou a falar sobre sua indiferença para com o reality show. Marcus Vinicius, um dos emparedados, classificou o artista como “inútil” na casa após ele afirmar que não é seu sonho estar ali.

“Todo o esforço da edição em esconder todos os momentos do Rodriguinho falando que não faz questão de estar no BBB 24 acabou de ir para o ralo, pois este ser de luz lançou ao vivo que tanto faz estar no reality show. Um tapa na cara de quem botou esse cara aí dentro”, analisou o jornalista Gabriel Perline. “Rodriguinho jogou no lixo todo o trabalho da edição de proteger ele em 45 segundos falando ao vivo.”, disse outro internauta. “Alguém avisa essa proteção da edição com o Rodriguinho ta ficando descarada já…”, opinou a página Central Reality.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.