Seu portal de fofoca

BBB 24: Participante casado dá em cima de sister; saiba quem foi

O Big Brother Brasil 24, da Globo, promoveu mais uma festa na noite da última quarta-feira (17), que agitou os brothers. Com comidas e bebidas à vontade, teve quem passasse um pouco do ponto, dando em cima de algumas sisters na casa – mesmo sendo casado aqui fora.

Trata-se de Davi, do grupo Pipoca, que teria investido em Giovanna. Em conversa com Isabelle, a sister contou que o baiano olhou para ela, sério, e disparou: “Vou casar com você”. A cunhã-poranga ficou sem acreditar. “Eu falei ‘para, você tá doido?’ Casado já e tal. Um tempo depois, tava eu, Michel e Raquele e ele falou a mesma coisa”, descreveu ainda.

Vale lembrar que Davi é casado com Mani, de 41 anos, fora do confinamento. A mulher, inclusive, tem sofrido duras críticas sobre a diferença de idade entre os dois. “Sou companheira do Davi entre tantas outras coisas que me qualificam, mas que para muitas pessoas não importam e preferem me chamar de “a mulher mais velha” ou “a mulher que tem o dobro da idade” para se referir a mim. Sim, a diferença de idade existe, é um fato constatado, entretanto, isto não se faz um vocativo”, defendeu.

Brother leva invertida no BBB 24

Bastante amiga de Davi no confinamento, Isabelle foi alertar ao brother que suas brincadeiras podem ser interpretadas como maldade – principalmente pelo fato dele ser casado. A dançarina alegou que algumas mulheres podem se sentir desconfortáveis. O baiano, por sua vez, confirmou o suposto pedido de casamento, mas afirmou que falou para todos os participantes que estavam naquela rodinha – como Michel, por exemplo.

Posteriormente, Davi foi até um dos quartos do BBB 24 para perguntar se as sisters ali presentes tinham se sentido incomodadas. “Vocês que estavam na festa ontem, quando eu brinquei com vocês, levaram pro pessoal?”, perguntou. Yasmin e Wanessa tranquilizaram o brother – ao passo que Giovanna permaneceu em silêncio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.