Seu portal de fofoca

BBB 24: Participante é casado com mulher 20 anos mais velha; saiba quem é

Um participante do Big Brother Brasil 24, da Globo, é casado com uma mulher 20 anos mais velha que ele. O relacionamento, inclusive, tem dado o que falar nas redes sociais por conta da diferença de idade entre os dois.

Trata-se de Davi, de 21 anos de idade, que é casado com Mani Reggo, de 41. A mulher, inclusive, chegou a fazer um desabafo sobre o etarismo que vem sofrendo e os comentários negativos sobre a sua relação com o participante.

Por meio das redes sociais, Mani publicou uma longa carta aberta desabafando sobre o caso. “Sou filha, sou mãe, trabalhadora autônoma, sou baiana e sou companheira do Davi, entre tantas outras coisas que me qualificam, mas que para muitas pessoas não importam e preferem me chamar de ‘a mulher mais velha’ ou ‘a mulher que tem o dobro da idade’ para se referir a mim. Sim, a diferença de idade existe, é um fato constatado, entretanto isto não se faz um vocativo”, disse em uma das publicações.

Davi namora com mulher 20 anos mais velha

Em entrevista ao Portal Massa!, Mani Reggo falou abertamente sobre sua relação com Davi – que é considerado um dos favoritos do BBB 24. Os dois se conheceram em frente ao Hospital do Exército, em Salvador, onde o rapaz trabalhava na época, na cozinha. Mani tinha uma barraca de lanches em frente ao local.

Segundo Mani, foram necessários apenas três dias para que Davi fosse morar com ele. “A gente faz tudo junto: acordamos, vamos trabalhar juntos, ele me ajuda na barraca, depois vai rodar por aplicativo, e na volta ele me ajuda a fechar a barraca. Então passamos 24h juntos, e é claro que tem a saudade, mas eu tô confiante”, descreve.

Ela conta que os dois estão juntos há pouco mais de um ano – onde, nesse meio tempo, surgiu o interesse pelo Big Brother Brasil. “Quando chegamos da barraca, nós ligávamos a TV, e assistíamos à novela, que emendava com o Big Brother, e ele me perguntava como era, porque ele nunca assistiu, não entendia nada [do reality], nem das dinâmicas. Com o decorrer do tempo ele foi assistindo e surgiu o interesse, e ele falou: ‘Amor, eu vou fazer a inscrição, vou pro BBB’. Ele pegou a chamada do BBB, colocou na TV, filmou e mandou pra mim, e eu disse: ‘Ah meu amor, com esse vídeo aí, você tá dentro!”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.