Seu portal de fofoca

BBB 24: Participante é “sufocado” por pum de Beatriz; veja VÍDEO

“Melhor para fora do que para dentro”, já dizia o Shrek! Na tarde de domingo (21), Beatriz, participante do BBB 24, protagonizou um momento totalmente comum entre nós, meros mortais, dentro da casa mais vigiada do Brasil. [Veja vídeo abaixo].

A vendedora do Brás acabou soltando um pum. Enquanto discutia as estratégias do jogo com Marcus, que estava cumprindo o castigo do Monstro, a paulista não conseguiu evitar a flatulência. “Égua, Bia!”, disse o colega ao sentir o odor desagradável, desencadeando risos por parte da sister.

“O Brasil está vendo isso!”, riu ela. “Alguém me tira daqui pelo amor de Deus!”, disse o Pipoca. Bia, então, seguiu na brincadeira: “Imagina se eu estou numa Prova de Resistência...”. Marcus percebeu que o pum foi tão alto que assustou outros participantes: “Tu acordou até o Rodriguinho, amiga. Ela quer te derrubar assim, Rodriguinho! Ela está descontando a pulseira [da Xepa] desse jeito”. “Brasil, todo mundo peida”, riu Beatriz.

BBB 24: Beatriz é a primeira ‘Pipoca’ a conseguir 1 milhão de seguidores 

O milhão veio (e não foi o prêmio do BBB 24)! Nascida em Guarulhos, cidade na região metropolitana de São Paulo, Beatriz alcançou, no dia 15 de janeiro, a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.

A participante do BBB 24 desempenha a função de locutora no comércio popular do Brás, bairro situado no centro da capital paulista. A jovem conquistou os internautas nas redes sociais devido à sua personalidade autêntica e postura irreverente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.