Seu portal de fofoca

BBB 24 passa por mudança e joga no lixo dinâmica conhecida; entenda

A Rede Globo optou por encerrar o Jogo da Discórdia, uma dinâmica que frequentemente resultava em confrontos no BBB. Para a edição de 2024, essa atividade será renovada pelo “Sincerão”, uma nova dinâmica destinada a reduzir o volume de confronto entre os participantes.

Entenda mudança no BBB 24

Após a formação do paredão, que ocorre aos domingos, os participantes terão um prazo de 24 horas para absorver o resultado da votação. Na segunda-feira, será o momento de expressar suas opiniões e descontentamentos em relação aos colegas.

Com frequência, os ânimos se acirram no Jogo da Discórdia, transformando-o em um campo de batalha. Exemplos disso incluem a briga intensa entre Ricardo Alface e Fred Bruno no BBB 23 e o incidente em que Maria atingiu a cabeça de Natália Deodato com uma balde, levando à expulsão de Maria do BBB 22.

Segundo fontes ouvidas pelo Notícias da TV, cenas como essas não agradam aos patrocinadores e impedem que a dinâmica se torne uma fonte de lucro. O BBB é um dos principais geradores de receita da Globo, aproveitando cada oportunidade para vender espaços de publicidade às marcas. No ano passado, a arrecadação do programa ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão.

Ainda que a emissora tenha sido consultada, ela optou por não comentar as razões por trás da alteração na dinâmica do programa. No plano comercial do BBB 24, ao qual o Notícias da TV teve acesso, o novo quadro já está incluído no rol de opções oferecidas às marcas.

Estreia do BBB 24

A nova temporada do reality está programada para estrear em 8 de janeiro e deverá ter cem episódios, com a final programada para 16 de abril. Esta nova edição contará com a competição entre pessoas anônimas (Pipoca) e convidadas (Camarote) e também incluirá um terceiro grupo, ainda sem nome divulgado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.