Seu portal de fofoca

BBB 24: Saiba o que Rodriguinho falou sobre Yasmin Brunet

Rodriguinho é um dos participantes do Big Brother Brasil 24, reality show da Globo, onde faz parte do grupo Camarote, com outras celebridades. Apesar disso, o cantor tem causado polêmica entre o público – principalmente pelas suas falas sobre a modelo Yasmin Brunet, que está na casa.

Acontece que o pagodeiro tomou a liberdade de comentar sobre o corpo de Yasmin Brunet com os outros brothers. No Quarto do Líder, Rodriguinho falou com Nizam, Lucas Pizane e Vinicius Rodrigues sobre o assunto.

Para ele, Yasmin Brunet “já foi melhor, mas tá bem bonita ainda“. Em outro momento, Rodriguinho avaliou a alimentação da modelo dentro da casa: “Você percebe que ela está mais velha, que ela largou a mão aqui. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros. Ela sai comendo! Ela parou de fumar… Mas, lá fora, ela arrumadona nas baladas, negão”.

Rodriguinho fala da alimentação de Yasmin Brunet

Além do corpo da modelo, outro ponto que tem chamado a atenção de Rodriguinho é a alimentação de Yasmin Brunet, que voltou a ser assunto. Durante um almoço com a loira, o cantor “deu pitaco” sobre a quantidade de comida que ela tem ingerido.

“Cuidado que nós estamos no sexto dia. Se continuar com essa compulsão aí, você vai sair rolando daqui da casa”, acusou. “Não vem, não. Na hora de ser minha amiga, não vem rolando, não. Foi amiga de todo o mundo toda chique, na minha hora você vai sair rolando?”, falou ao longo da conversa.

No domingo (14), Rodriguinho já havia criado um novo apelido para Yasmin Brunet no BBB 24. Dessa vez, foi em conversa com Wanessa que o cantor disparou: “Não é Yasmin Brunet, é Yasmin ‘Cumê’. Mastiga…”. Giovanna Pitel, que também ouviu o apelido, concordou com o artista. As falas foram duramente criticada nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.