Seu portal de fofoca

BBB 24: Veja quem é o primeiro ‘Pipoca’ a conseguir 1 milhão de seguidores

O milhão veio (e não foi o prêmio do BBB 24)! Nascida em Guarulhos, cidade na região metropolitana de São Paulo, Beatriz alcançou nesta segunda-feira (15) a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.

A participante do BBB 24, atualmente enfrentando o Paredão ao lado de Davi e Lucas Pizane, desempenha a função de locutora no comércio popular do Brás, bairro situado no centro da capital paulista. A jovem conquistou os internautas nas redes sociais devido à sua personalidade autêntica e postura irreverente.

Beatriz dispara contra Lucas Henrique: “Vai virar meu grande alvo”

A madrugada da segunda-feira (15) foi marcada por intensas discussões no BBB 24. Uma delas ocorreu quando Beatriz decidiu confrontar Lucas Henrique, que a indicou para o Paredão. “Você virou meu grande alvo”, afirmou a participante.

Para quem não acompanhou o programa, Lucas Henrique venceu a prova do Líder e escolheu Beatriz como sua indicação para o Paredão, alegando não ter conseguido se aproximar dela durante a primeira semana de confinamento.

Após a formação do Paredão, Beatriz chamou Lucas para uma conversa a fim de entender melhor o voto, expressando sua insatisfação com o argumento utilizado por ele.

Em seguida, ela afirmou já saber em quem votará caso consiga escapar da eliminação. “Você é uma pessoa que não ia indicar, e não ia votar em você. Não votei em você desde que você entrou na casa”, disparou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.