Seu portal de fofoca

BBB 24: Web pede “justiça” por Bin Laden e assusta gringos; entenda

O nome do cantor MC Bin Laden foi parar entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter. Acontece que o funkeiro está dando o que falar durante a sua participação no Big Brother Brasil 24, da Globo.

Tudo começou por conta do desentendimento da voz de Tá Tranquilo, Tá Favorável com a influenciadora Vanessa Lopes, ainda na quinta-feira (18). Acontece que a jovem debochou da carreira do artista, e chegou a acreditar que ele estaria conspirando contra ela.

Rapidamente, tags como Bin Laden estamos com você, Bin Laden merece respeito e Justice for Bin Laden chegaram aos assuntos mais comentados da rede social – chamando a atenção, inclusive, de usuários americanos.

Gringos se assustam com menção a Bin Laden

No X, a tag Bin Laden merece respeito atingiu a posição 30 dos tópicos mais populares do mundo. Vale lembrar que o funkeiro possui o mesmo nome do terrorista Osama Bin Laden, associado como o mandante do atentado de 11 de setembro de 2001, nas Torres Gêmeas, em Nova York.

“Brasileiros estão defendendo o Bin Lade com a tag ‘Bin Laden merece respeito’. Estou tentando entender o que levou eles a defender um terrorista que matou centenas de pessoas“, reclamou um usuário na redes social. “Por que os brasileiros estão falando tanto de justiça para o Bin Laden? Que merd*, o que eu perdi?”, disparou outra pessoa. Enquanto isso, internautas brasileiros riram com a situação.

Vale lembrar que MC Bin Laden se chama Jefferson Cristian dos Santos Lima, e já enfrentou problemas – principalmente com shows internacionais – por conta do seu nome artístico. Em entrevista, ao Fantástico, também da Globo, o cantor explicou a escolha por esse nome: “Eles [os produtores] tentaram explicar que era algo que ninguém faz, um moleque mais louco… Que Bin Laden ia surgir como algo inovador para funk, coisa que ninguém ia ter. Que era como as minhas músicas, que falam sobre algo que ninguém fala”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.