Seu portal de fofoca

BBB 24: Yasmin Brunet fala pela 1ª vez sobre Medina no reality: “Pobre coitado”

Yasmin Brunet falou pela primeira vez sobre o ex-marido, o surfista Gabriel Medina, durante a sua participação no Big Brother Brasil 24, da Globo. Acontece que os dois foram casados e protagonizaram diversas polêmicas ao longo do relacionamento.

Já na última quinta-feira (11), Yasmin Brunet conversou com Wanessa Camargo e falou sobre as supostas brigas que teve não só com Medina, como também com a mãe do surfista, Simone. Na época, a modelo foi acusada de “separar” a família, causando discórdia entre eles.

“Qual a merda que você fez? Desculpe. É o negócio do Medina, a separação?”, questionou Wanessa. “Deve ser porque eu separei uma família, segundo os fofoqueiros, porque era um pobre coitado que não sabia tomar as próprias decisões de se afastar de alguém ou não”, ironizou Yasmin Brunet de volta. Ela e Gabriel Medina passaram dois anos juntos, pondo um fim no casamento em janeiro de 2022.

Cunhada diz que nunca houve briga entre Yasmin e Vanessa

Além das polêmicas durante o casamento, Yasmin Brunet também teve um suposto desentendimento com a influenciadora Vanessa Lopes – que também está no BBB 24. O motivo teria sido a ficada da tiktoker com o surfista, que resultou na loira bloqueando a jovem.

Agora, Marcella Duque, a namorada de Antonio Brunet, o irmão de Yasmin, entrou em detalhes sobre essa suposta inimizade da modelo com Vanessa Lopes. A declaração foi feita ao jornal O Globo, onde ela também encheu a filha de Luiza Brunet de elogios.

“Não existiu uma briga nunca, a internet é um ambiente muito tóxico, e as pessoas criam brigas para jogar hate em alguém. Então fico extremamente feliz porque elas conversaram e estão se dando muito bem”, declarou. “Desde a primeira vez que vi a Yasmin, ela me recebeu superbem. Achei uma pessoa muito legal. Ela é uma cunhada maravilhosa. Além de cunhada, acabou se tornando amiga e irmã. Pedimos conselhos uma à outra e nos falamos sempre, na medida do possível”, contou ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.