Seu portal de fofoca

BBB 24: Yasmin Brunet tem vício desde os 13 anos de idade; saiba detalhes

À medida que Yasmin Brunet se destaca no ‘BBB 24’, o público descobre que a modelo enfrenta desafios como a compulsão alimentar e o tabagismo.

Infelizmente, dentro da casa mais vigiada do Brasil, a filha de Luiza Brunet retomou o hábito de fumar.

“Comecei a fumar com mais ou menos 13 anos de idade. Por burrice, mesmo. As meninas estavam fazendo, todo mundo fazendo, e nesta época infelizmente você quer ser aceita, quer fazer o que todos estão fazendo, só que acabei me viciando. Então, acabei fumando por muitos anos de minha vida”, contou a ex de Gabriel Medina.

No entanto, graças a Deus estou há mais de seis anos sem fumar, não sinto vontade alguma. Sinto nojo, asco de cigarro. Não consigo sequer sentir o cheiro, sinto dores de cabeça na hora”, continuou a sister.

Contudo, com a tensão aumentando na casa do ‘BBB’, Yasmin foi flagrada fumando durante uma conversa com alguns participantes.

Isso contrasta com a revelação que fez há seis anos, via Instagram, quando afirmou que, ao adotar uma dieta vegetariana, conseguiu superar seu vício no cigarro.“Por amor aos animais, e me questionei o porquê não tinha este amor próprio para deixar de fazer algo que me fazia tão mal. Por isso, parei do dia para a noite. Foi difícil, mas graças a Deus hoje em dia não consigo nem sentir o cheiro de cigarro que me dá asco e dor de cabeça na hora”, pontuou na ocasião.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.