Seu portal de fofoca

Beatriz faz revelação perturbadora sobre sua vida em conversa com brothers

Beatriz Reis é uma das participantes do grupo Pipoca do Big Brother brasil 24, da Globo. Considerada uma das favoritas do público, a vendedora se destaca pela sua personalidade extrovertida e bem-humorada.

A jovem, inclusive, justifica seu jeito de ser pelas condições que veio ao mundo: “Eu sou muito agitada, eu falo rápido, eu sou afobada, mas tem um porquê disso. Nasci no meio de um tiroteio, quase. Eu nasci uma semana antes. Meu nascimento foi muito complicado. Eu não tinha nem roupa para sair do hospital”, revelou, em conversa com outros brothers.

Isabelle, que estava na conversa, questionou sobre a troca e tiros. “Tava tendo a maior confusão, porque meus pais não tinham onde morar, tinham acabado de ser despejados”, conta. Os pais de Beatriz, por sua ve, foram morar com a prima da mãe – mas acabaram arrumando confusão logo ao chegar. “Chamaram a polícia, a polícia viu que ele tinha passagem, foi uma confusão, tiroteio, minha mãe saiu correndo, quando ela abriu o portão para correr, o vizinho caiu da laje e morreu”.

Beatriz expõe intimidade sobre o próprio cocô no BBB 24

Beatriz voltou a surpreender seus colegas de confinamento no BBB 24 ao revelar para Alane a forma em que defeca dentro e fora do confinamento. Acontece que, por conta do seu jeito ‘inusitado’ no momento particular, a produção precisou intervir no programa.

Tudo começou quando Alane comentou sobre a nova placa que foi instalada nos banheiros da casa, pedindo para que os brothers não subam no vaso sanitário. Beatriz, então, acredita que o recado seja diretamente para ela, já que ela costuma ficar de cócoras ao defecar. “Fizeram manutenção interna por causa de ti”, disse Alane, aos risos. “Lascou… Porque eu só consigo ‘cagar’ assim”, expôs a vendedora. “Minha família inteira ‘caga’ assim”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.