Seu portal de fofoca

Biógrafa afirma que Elizabeth achava que Diana e Andrew fariam um casal melhor

A Rainha Elizabeth II acreditava que Princesa Diana poderia fazer um casal ‘melhor’ com Príncipe Andrew, o irmão de Príncipe Charles na época. A revelação veio a público por meio da biógrafa Ingrid Seward, em seu novo livro, ‘My Mother and I’ (Minha Mãe e Eu, em tradução literal).

A obra retrata a relação complexa entre Charles, hoje Rei, e Rainha Elizabeth II. O livro também traz revelações sobre o romance dele com Princesa Diana, que morreu em agosto de 1997, vítima de um grave acidente de carro. “Ela [Elizabeth] se perguntava se alguém tão jovem poderia realmente diferenciar o homem e o príncipe. E, inevitavelmente, não conseguia deixar de imaginar que a jovem Di teria muito mais em comum com seu filho mais novo, Andrew”, diz um trecho.

Rainha Elizabeth, que morreu em setembro de 2022, se encantou por Diana inicialmente, mas com o tempo começou a questionar se a beldade seria capaz de discernir a seriedade do papel de Charles à coroa da sua personalidade. No livro, Diana é descrita como uma pessoa que se esforçou muito para agradar a Família Real, se tornando por fim a Princesa de Gales.

Rei Charles III está com câncer

Na última semana, o Palácio de Buckingham revelou que Rei Charles foi diagnosticado com câncer. Não foi revelado, porém, qual o tipo da doença. O tratamento já foi iniciado e o monarca, até o momento, não precisou ser afastado das suas funções reais. “Durante o recente procedimento hospitalar do rei para aumento benigno da próstata, foi observada uma questão em separado e que gerou preocupação. Testes de diagnóstico subsequentes identificaram uma forma de câncer”, diz o comunicado.

Agora, Príncipe William, o filho mais velho do monarca, se pronunciou pela primeira vez desde que a notícia veio a público. O pronunciamento aconteceu na quarta-feira (7), durante um jantar de gala em apoio à Air Ambulance Charity de Londres. No evento, o marido de Kate Middleton disse apreciar “a gentileza de todos”, como detalhou o Daily Mail. Vale lembrar que William é o primeiro na linha de sucessão ao trono.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.