Seu portal de fofoca

Bloquinhos sertanejos que vão acontecer no Carnaval 2024

É de conhecimento geral que o Carnaval é uma festa multicultural e plural que, em cada estado do Brasil, possui seus costumes, tradições, ritmos e afins. Sabendo disso, existem algumas localidades que apostam no que o povo gosta, isto é, o gênero sertanejo.

Apesar de incomum, esses blocos dão espaço ao gênero, fugindo assim do tradiciona axé baiano, frevo pernambuco e até mesmo funk carioca. Essa, inclusive, é uma opção para quem prefere esse ritmo tão escutado no Brasil.

Para se ter noção, o cantor Michel Teló comanda o bloco Bem Sertanejo, considerado um dos clássicos do Carnaval de São Paulo. Além da capital paulista, o evento também desembarca em Belo Horizonte, Minas Gerais, e Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Essa, inclusive, é a primeira vez que a voz de ‘Ai Se Eu Te Pego’ irá se apresentar com o bloco em três cidades diferentes.

Confira datas de blocos sertanejos

Bem Sertanejo

11.02 – São Paulo/SP – 12h
12.02 – Belo Horizonte/MG – 15h
13.02 – Balneário do Camboriú/SC – 16h

Chora Me Liga

10.02 – Rio de Janeiro – 22h

Villa Country Pinga Ni Mim

12.02 – São Paulo – 13h

Beijo Equivocado

13.02 – São Paulo – 12h

Tá Pensado O Que?

10.02 – Belo Horizonte – 11h

Conheça o maior bloco sertanejo de Carnaval

O Villa Country Pinga Ni Mim é considerado o maior bloco sertanejo de São Paulo. Neste ano, o evento acontece na segunda-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, próximo ao Obelisco.

O evento contará com a presença da dupla João Bosco e Vinícius, que devem entoar os maiores sucessos da carreira, tais como “Chora Me Liga”, “Amiga Linda”, “Falando Sério” e “Sorte é Ter Você”. A entrada é gratuita e o local deve lotar, já que no ano de 2020 a contagem de pessoas ultrapassou a de um milhão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.