Seu portal de fofoca

BOMBA: Rodriguinho revela quanto está gastando para estar no BBB

Rodriguinho faz parte do grupo Camarote do Big Brother Brasil 24, da Globo, e foi convidado pela emissora para estar no reality show. Contudo, o cantor chocou o público ao entregar detalhes sobre a sua presença na casa mais vigiada do Brasil.

Em conversa com Fernanda e Giovanna Pitel, Rodriguinho falou sobre suas dívidas que tem fora do confinamento, dando a entender que “paga” para estar no BBB 24. “Você veio devendo R$ 15 mil. Eu para estar aqui gasto 200 mil por mês sem ganhar nada”, disparou.

Vale lembrar que, há algumas semanas, Rodriguinho foi criticado pelo seu discurso de não querer estar no reality show. O cantor tocou no assunto, se defendendo: “Quando uma pessoa fala pra mim: ‘ele não merece ganhar’, como assim, eu to pagando pra tá aqui, eles não tão pagando nada pra estarem aqui”.

Rodriguinho se diz desprezado no BBB 24

Em outro momento, ainda no BBB 24, Rodriguinho fez um desabafo inusitado com seus colegas de confinamento citando até mesmo o cantor Thiaguinho – grande amigo seu na vida real. Acontece que o artista lamentou o fato de não ser tão reconhecido pelo seu trabalho na casa mais vigiada do Brasil.

Em conversa com MC Bin Laden, Rodriguinho disse que se sentiu desrespeitado perante as atividades que precisa fazer na casa e o tratamento que recebe dos demais brothers. “Você vai chegar pro Thiaguinho e pedir pra ele limpar a cozinha?”, disparou, citando o colega de profissão que se apresentou há alguns dias no BBB. “Qual é a diferença dos caras que estão tocando ali no palco para a gente? Nenhuma!”.

“Eu e você fazemos as mesmas coisas que os artistas que vêm aqui fazem. Qual a diferença dos caras que estão tocando ali no palco para a gente? Não tem nenhuma”, disse ainda, visivelmente indignado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.