Seu portal de fofoca

Boninho anuncia novo reality show na Globo em formato inédito; veja detalhes

A Rede Globo anunciou algumas novidades para a programação da emissora no próximo ano. As mudanças foram divulgadas durante o evento Upfront, no Rio de Janeiro, que aconteceu na quinta-feira (19).Foi então que Boninho, o diretor de entretenimento da Globo, anunciou a estreia de um reality show com formato inédito – que deve estrear no segundo semestre de 2024. “Um novo reality, com todos os elementos que vocês gostam: música, convivência, relacionamento“, contou o marido de Ana Furtado.

A nova atração terá transmissão ao vivo e multiplataforma – ou seja, vai passar na Globo e também 24 horas na Globoplay, plataforma de streaming na emissora, com alguns detalhes também sendo divulgados no canal Multishow. O vencedor, por sua vez, será definido pelo público. “Diferentes fases e dinâmicas prometem movimentar a moradia dos músicos, que vão viver diante do público várias etapas da construção de suas carreiras enquanto enfrentam os desafios da convivência diária em confinamento“, detalha a nota enviada à imprensa.

Até o momento, o novo reality show da Globo não teve sua data ou nome divulgados. Boninho apenas reforçou a importância da participação popular no programa. “O público decidirá o grande vencedor com muita delicadeza e com um toque especial voltado para música”, declarou ainda. “Será um reality com música boa e terá todos os elementos que possam acontecer em um reality”.

BBB 24

Enquanto Boninho divulga informações sobre um novo reality show, o público se prepara para conferir mais uma temporada do Big Brother Brasil – um dos maiores programas da emissora.

O chamado BBB 24 também contará com algumas mudanças e, até o momento, deve estrear na programação da Globo no dia 8 de janeiro. O comando ficará novamente nas mãos de Tadeu Schmidt. Já o formato trará novamente o grupo de anônimos (Pipoca) e famosos (Camarote). Contudo, nenhum nome foi confirmado oficialmente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.