Seu portal de fofoca

Boninho tem reação inusitada com a vitória de Jaquelline na ‘Fazenda’; confira

Jaquelline Grohalski foi a grande vencedora de A Fazenda 15, reality show da RecordTV, que chegou ao fim na madrugada desta sexta-feira (22). A peoa ficou conhecida por ter participado do Big Brother Brasil 18, na Globo, mas sequer chegou à final do programa.

No reality show da Record, Jaquelline enfrentou a final contra outros três participantes: André Gonçalves, Márcia Fu e WL Guimarães. Contudo, desde a desistência de Lucas Souza e a expulsão de Rachel Sheherazade, Grohalski se tornou a favorita do público. Ao todo, na votação final, a loira recebeu nada menos que 56,17% dos votos, ganhando o valor de R$ 1,5 milhão.

A vitória de Jaquelline pode até ter sido esperada por muitos, mas chegou a surpreender o diretor de entretenimento da Globo, Boninho. Em uma publicação de Fábia Oliveira no Instagram, o empresário deu sua opinião bem ‘sincerona‘ sobre o resultado. Confira a seguir.

Boninho reage à vitória de Jaquelline

Nas redes sociais, Boninho disparou sobre Jaquelline e relembrou seu passado na emissora. “Só hoje descobri que ela era Jaque do BBB 18. Boiei“, escreveu o empresário.

O comentário, por sua vez, deu o que falar entre os internautas – que acusaram Boninho de ter sido irônico com o programa da emissora concorrente, dirigido por Rodrigo Carelli. “Ela fez o BBB? Nossa, nem parece, brilhou tanto em A Fazenda que nem percebi que ela havia feito outro reality”, disparou uma internauta, em defesa à Jaquelline.

Com a vitória, a ex-BBB se emocionou bastante e relembrou sua trajetória em A Fazenda. “Fui intensa demais no jogo, vivendo sem ter medo do que o público falaria lá fora e seguindo meu coração“, analisou. “Quando o Lucas saiu foi como se eu tivesse levado uma facada, pela forma de como o jogo estava andando, pela forma com que as pessoas estavam desesperadas pelo prêmio de R$ 1,5 milhão”, relembrou ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.