Seu portal de fofoca

Britney Spears em ‘Diário de uma Paixão’? Entenda

“Eu gritei e olhei: artista!” Britney Spears fez uma única tentativa como protagonista no cinema, mas sua trajetória poderia ter sido muito diferente. Isso porque, quase assumiu o papel principal no aclamado filme “Diário de Uma Paixão”, lançado em 2004. Recentemente, o Daily Mail divulgou um vídeo exclusivo que nos mostra como foi o teste da estrela pop.

Segundo a publicação, Ryan Gosling, que eventualmente atuou como o par romântico de Rachel McAdams (a atriz escolhida para o papel), fez o teste com Spears. No vídeo, Britney, vestindo uma blusa de renda branca, com os cabelos soltos, interpreta sua cena e derrama lágrimas enquanto recita suas falas.

Britney Spears realmente fez o teste para o filme? Veja o que disse o diretor do longa-metragem

O diretor Mathew Barry compartilhou suas impressões sobre a performance de Britney, mencionando como a expressão de emoção genuína de Spears ‘surpreendeu’ os produtores do filme e quase lhe garantiu o papel principal no filme, até que Rachel McAdams, a Regina George de “Meninas Malvadas”, entrou em cena e foi escolhida como a protagonista ideal.

“Britney não foi apenas boa – ela foi fenomenal”, disse Barry ao relembrar a audição em um estúdio de Los Angeles em 18 de agosto de 2002. “Foi uma decisão difícil. Britney nos surpreendeu. Nossas mandíbulas estavam no chão. Fiquei impressionado. Absolutamente deslumbrado. Ela trouxe seu melhor jogo naquele dia.”

Veja um trecho do teste de Britney a seguir:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.