Seu portal de fofoca

Britney Spears surpreende ao pedir desculpas a Justin Timberlake sobre informações em livro

Britney Spears emitiu um comunicado pedindo desculpa publicamente para seu ex-namorado, o cantor Justin Timberlake. O pedido veio após a publicação do novo livro da cantora, A Mulher em Mim, lançado ainda no ano passado, onde ela relata os bastidores da relação com o famoso.

Na obra, Britney Spears expôs que chegou a engravidar de Justin Timberlake, mas sofreu com um aborto. Além disso, a Princesa do Pop foi vítima de diversas traições do cantor.

Agora, Spears se mostrou preocupada com as pessoas que pode ter ofendido. O comunicado foi emitido após a participação de Justin Timberlake no programa The Tonight Show, onde a cantora compartilhou um trecho e se posicionou sobre a polêmica. “Gostaria de me desculpar por algumas das coisas que escrevi no meu livro. Se ofendi alguém com quem verdadeiramente me importo, lamento profundamente”, escreveu.

Relembre relacionamento de Britney e Justin

Ainda no pronunciamento, Britney Spears elogiou a música do ex. “Também quero dizer que estou apaixonada pela nova música de Justin Timberlake, ‘Selfish’. É muito boa e por que toda vez que vejo Justin e Jimmy juntos, eu rio tanto??? P.S.: ‘Sanctified’ é incrível também!”, escreveu ainda.

Britney Spears e Justin Timberlake namoraram no início dos ano 2000 e se tornaram rapidamente os queridinhos da mídia. O cantor, inclusive, foi o primeiro beio da estrela pop durante as gravações do The Mickey Mouse Club, em 1992, quando se conheceram.

O reencontro aconteceu em 1999, onde os dois engataram o namoro que durou até 2002. Com a separação, Timberlake chegou a escrever músicas que foram entendidas como uma indireta para Britney. Ele afirmou na época que teve seu coração partido pela loira. Já Britney, em junho daquele ano, pontuou que a separação foi amigável e se deu por conta de horários conflitantes. Na música, o término rendeu sucessos como Cry Me a River, de Timberlake.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.