Seu portal de fofoca

Bruna Biancardi fala sobre licença maternidade e “ignora” Neymar

Não está ‘nem aí’ para o boy? Bruna Biancardi surgiu pela primeira vez nas redes sociais na quarta-feira (18) após o incidente grave envolvendo seu namorado, Neymar, durante o jogo entre Brasil e Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, realizado na terça-feira (17).

Nas redes sociais, alguns internautas afirmaram que a influenciadora digital pareceu não ligar o acidente do pai de sua filha, Mavie, que poderia ter implicações em sua carreira no Al-Hilal e na Seleção Brasileira nos próximos meses.

Bruna compartilhou uma foto usando apenas um roupão de luxo pós-parto, ignorando completamente a situação.

image 24

A parceira do jogador de futebol também compartilhou detalhes de sua nova dieta para perder peso, apenas 12 dias após o nascimento de sua filha.

Saiba detalhes do nascimento de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi

A caçula de Neymar, Mavie, fruto do seu relacionamento com Bruna Biancardi, nasceu na madrugada da sexta-feira, 6 de outubro. Bruna deu à luz por meio de uma cesariana às 00h21, na Maternidade São Luiz Star, parte da Rede D’Or, localizada em São Paulo. A unidade de saúde é conhecida por ser uma das maternidades mais luxuosas e bem equipadas do Brasil.

É importante notar que o jogador Neymar não estava presente durante o nascimento, pois estava na Arábia Saudita, e uma viagem desse país para o Brasil dura aproximadamente 22 horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.