Seu portal de fofoca

Bruna Biancardi lamenta morte de Ingryd, fotógrafa que fez o ensaio da filha

A influenciadora Bruna Biancardi lamentou a morte da fotógrafa Ingryd Alves, que há poucos dias realizou o ensaio newborn da sua filha com Neymar, Mavie. A notícia do falecimento veio a público na última quinta-feira (26).

Foi por meio do Instagram que Biancardi agradeceu publicamente pelo trabalho de Ingryd, e demonstrou seu apoio para a família da fotógrafa neste momento tão difícil. Os cliques de Mavie, por sua vez, foram feitos na semana passada – poucos dias após o nascimento da criança, no dia 6 de outubro.

“Hoje nos deparamos com a triste e inesperada notícia do falecimento da Ingrid Alves, que fez as fotos do newborn da Mavie na semana passada. Quero deixar aqui os nossos sinceros sentimentos a família, amigos e colaboradores do estúdio. Conheci a Ingrid no nascimento da Marina e aqui em casa”, escreveu Bruna Biancardi. Em outro trecho, a influenciadora ainda destaca o profissionalismo de Ingryd Alves.

“Durante as fotos, pude notar o quanto ela gostava do que fazia, tão calma, trocando a Mavie nas pernas dela com todo o cuidado para não chorar, não acordar… Tanto detalhista com as fotos. Que Deus te receba e conforte os que ficaram. Obrigada por ter registrado esse momento tão especial que guardaremos para sempre. Você está nas minhas orações”, finalizou.

O que aconteceu com Ingryd Alves?

Por meio do perfil oficial de Ingryd Alves, uma nota de falecimento foi divulgada para informar a morte da fotógrafa.

De acordo com o comunicado, Ingryd Alves sofreu um mal súbito e chegou a ser reanimada, mas não resistiu. “Estamos em luto! É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone. Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu. Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa!”, diz o texto.

Aos 28 anos, Ingryd Alves era fotógrafa especializada em ensaios familiares, com bebês e recém-nascidos. Seu sonho, segundo a família, era ter seu trabalho reconhecido internacionalmente.

“Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada. Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu. Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias”, declarou a nota ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.