Seu portal de fofoca

Bruna Biancardi toma decisão sobre Neymar após boato de gravidez

Bruna Biancardi tomou uma atitude após o boato envolvendo Neymar Jr, pai da sua filha, Mavie, vir à tona. Acontece que o veículos de fofoca noticiaram que o jogador será pai pela terceira vez.

A história causou o maior burburinho entre os internautas, já que a filha recém-nascida de Neymar Jr nasceu em outubro de 2023. Com isso, Bruna Biancardi deixou de seguir Neymar no Instragram.

Em uma rápida pesquisa no perfil da morena, é possível ver que, agora, ela segue apenas os perfis das empresas de Neymar e o pai do jogador, Neymar Pai. O relacionamento entre Bruna Biancardi e o atleta chegou ao fim após as traições dele serem expostas na web. “Informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias”, disse na época.

Neymar vai ser pai de novo?

Os rumores envolvendo Neymar Jr tiveram início na terça-feira (2), onde uma mulher chamada Jamile Lima comentou sobre a nova paternidade do jogador. “Neném linda! Já vai ganhar um irmaõzinho(a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter”, revelou.

O caso repercutiu nacionalmente, ao passo de que Jamile precisou desmentir que tenha feito o comentário. “Eu não escrevi isso não! Melhor apagar minha foto”, pediu, de início.

Já em outro momento, a mulher voltou atrás com a história. “Primeiro de tudo, eu não estou grávida do Neymar, nem conheço, nunca tive nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente, nem ele, nem alguém que seja próximo dele. Esse comentário que está saindo nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe em tom de brincadeira devido ao cruzeiro”, escreveu. Jamile afirma que sequer conhece o jogador. “Nunca tive meu nome envolvido em qualquer tipo polêmica, principalmente relacionado a esse tipo de coisa. Eu não tenho notícias nenhuma se ele vai ser pai, não tenho proximidade, não sou amiga”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.