Seu portal de fofoca

Bruna Marquezine revela TRAUMA dentro da Globo: “Infeliz”

Bruna Marquezine foi a entrevistada da vez no programa De Frente com Blogueirinha, no Youtube. O encontro aconteceu na última segunda-feira (30), e rendeu algumas revelações por parte da atriz.

Na conversa, a artista de 28 anos contou que saiu “traumatizada” após um de seus trabalho na Globo. Na emissora, sua última novela foi Deus Salve o Rei, na faixa das 19h onde interpretou a vilã Catarina. Na Globo, Bruna Marquezine encerrou seu contrato no ano de 2020. Desde então, a atriz despontou alguns trabalhos na Netflix e recentemente foi uma das protagonistas do filme Besouro Azul, do Universo DC.

Contudo, Bruna Marquezine sofreu com duras críticas no início da trama, que logo a abalaram emocionalmente. Na entrevista, a atriz afirma que saiu “completamente traumatizada” desse seu último trabalho na emissora.

Bruna Marquezine relembra vilã em ‘Deus Salve o Rei’

“Eu não gostava de fazer [a novela], estava infeliz, estava muito cansada e infeliz com algumas coisas que estavam acontecendo. Comecei muito entusiasmada, era minha primeira vilã, muito animada, a personagem foi rejeitada de cara pelo público, acho que isso é uma oportunidade gigantesca de aprendizado, e a novela, por mais que tenha esse lado de ser cansativo, a demanda é muito grande, exige muita coisa”, relembra.

Bruna Marquezine conta que ainda teve a oportunidade de reinventar a personagem – o que acabou conquistando o público da novela. “Quando a personagem já estava no ar, tive a oportunidade de adaptar a Catarina, que era minha personagem, e ela terminou com aceitação enorme do público, mas começou com rejeição, e foi muito difícil para lidar”, lamentou.

A atriz classifica que as críticas que recebeu foram “descabidas e cruéis“, principalmente na internet. Além disso, ela revela que esse não foi um movimento natural do público, mas sim “pessoas por trás engajando” esse tipo de conteúdo. “Não era só a reação do público”, conta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.