Seu portal de fofoca

Canguru tentou afogar cachorro e dono precisou sair no soco para resgate; Vídeo

A cena parece retirada de um filme de comédia, mas aconteceu de verdade. Um ex-policial australiano se viu no meio de uma situação digna do roteiro de “Canguru Jack” (2003). Mick Moloney, o protagonista desta curiosa história, teve que encarar um canguru de dois metros de altura que decidiu confrontar seu cachorro.

Diferentemente do filme, onde dois amigos são roubados pelo marsupial e um deles acaba levando um soco do animal, na vida real, Moloney decidiu não ficar apenas de espectador. A história ocorreu em solo australiano e as imagens do enfrentamento repercutiram no mundo inteiro através das redes sociais.

A história de Mick Moloney e o Canguru confrontador

No último domingo, Mick estava passeando com seus cachorros perto de um rio quando percebeu algo estranho. Seus cães estavam incomumente silenciosos durante o passeio. Ao notar o sumiço de um dos cachorros, Hutchy, a situação ficou clara para Mick.

Canguru tenta afogar cão na Austrália: O que aconteceu?

“Vi um canguru com os braços na água, basicamente apenas olhando para mim”, contou Mick em entrevista ao canal de notícias 7News. De repente, Hutchy reapareceu, sem fôlego e com água escorrendo da boca. Mick tentou espantar o canguru à distância, sem sucesso. Foi então que decidiu encarar a situação de forma mais direta.

Mick, ex-policial e conhecedor de técnicas de jiu-jitsu, decidiu partir para o combate corpo-a-corpo com o marsupial. A troca de socos foi registrada e teve grande repercussão internacional em sites como The Sun, 7News e Unilad.

O desfecho do confronto entre ex-policial e o canguru

Após a troca de socos, em que Mick tentou soltar seu cão do aperto do canguru, o celular caiu na água. Na próxima cena, já com o cão liberado, o canguru ainda faz uma última ameaça ao homem, mostrando suas garras. O ex-policial admitiu ao site ter sofrido arranhões durante o confronto e sentia dores no antebraço. Felizmente, o cão saiu ileso da situação.

A história, que lembra o roteiro de ‘Canguru Jack’, chamou a atenção pela coragem de Mick Moloney que, apesar do temível adversário, não pensou duas vezes antes de proteger seu cão. A cena repercutiu nas redes sociais e a notícia ganhou o mundo, mostrando mais uma vez a audácia e a coragem australiana.

@sbsnews_au Watch the viral moment an Aussie man jumped into an outback river to save his dog from a wild kangaroo. The video, captioned “martial arts are for everyone, even kangaroos”, has been viewed over 33 million times. #news #australia #kangaroo ♬ original sound – SBS News
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.