Seu portal de fofoca

Cansada? Juliette faz desabafo sobre a fama após o BBB

Ju sofrendo como a Ju! Juliette, a rainha do BBB 21, viu seu destino dar uma reviravolta desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. A gata apostou todas as fichas em se tornar uma influencer top e se jogou no mundo da música. Em um papo com a Rádio Eldorado, abriu o jogo sobre o estresse que encarou no reality e depois.

“O que eu mais sinto falta, que acho que perdi um pouco por um momento, foi essa leveza, sabe? Em algum momento, eu fiquei tão preocupada com tanta coisa, tanto trabalho, tantas pessoas e tanta obrigação que meio que perdi um pouco a irresponsabilidade, a leveza que já tive. O que eu luto é para manter a Juliette feliz, leve e brincalhona em meio ao caos”, desabafou a ex-BBB.

“Todo excesso faz mal. Eu tive um excesso de sofrimento durante o programa, depois um excesso de felicidade quando eu saio. E eu não consegui lidar com aquilo. Ficava perdida tentando entender porque as pessoas estavam me dando tanto e eu fui buscando sentido”, soltou Juliette no bate-papo com a jornalista Marília Gabriela.

“Eu não me achava merecedora. Eu nem ousava pensar em parecer ingrata. Eu achava que era muito errado ficar triste com tanta coisa boa que estava acontecendo. Mas isso [a vitória no BBB] aconteceu porque as pessoas se identificaram comigo. Não que eu fosse melhor que ninguém, pelo contrário, eu sou igual a todo mundo. A única coisa que eu ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Essa mudança eu não aceitei. E isso ainda machuca“, desabafou para a repórter.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.