Seu portal de fofoca

Cantor Salgadinho cai do palco e se machuca no acidente; veja VÍDEO

O cantor Salgadinho passou por um verdadeiro susto no último domingo (14). Acontece que o artista sofreu uma queda do palco em que se apresentava durante um show em São Paulo. O momento aconteceu enquanto o famoso entoava a música Ainda resta uma bagagem, um dos clássicos dos anos 90.

Por conta de um piso em falso, Salgadinho caiu no chão e se machucou. Rapidamente, o compositor foi socorrido pela sua equipe – mas isso não evitou de que ele se machucasse.

Salgadinho foi atendido por uma enfermeira no camarim, que fez um curativo em seu machucado. Felizmente, não aconteceu nada grave: o cantor teve um corte na região do joelho esquerdo, mas passa bem. “Misericórdia, pareceu o Mario entrando pelo encanamento”, brincou uma seguidora, em alusão ao famoso videogame. “Com emoção ou sem emoção??? Eu vi esse momento! Eu ri com respeito, mas preocupada”, disse outra fã, que parece ter estado no evento.

Salgadinho relata queda do palco

Por meio do seu Instagram, Salgadinho publicou um vídeo que mostra o momento exato da queda. Além disso, o cantor também falou sobre a sua recuperação. “Quando subi, imaginei que fosse o palco… E aí eu caí de lá de cima”, disse. Na gravação, é possível ver que o artista “sofre” ao passar o remédio na ferida. “No final deu tudo certo e eu consegui fazer 1h30 de show pra galera”, escreveu na legenda ainda.

Salgadinho ficou conhecido nos anos 90 por ter sido vocalista do grupo de sucesso Katinguelê até o ano de 2001. Hoje, ele tem 53 anos de idade e é o responsável pelo hit Inaraí. “Feliz de saber que depois de tantos anos, minha música conecta as pessoas ainda, um novo público. E que ainda faz parte da história das vidas das pessoas, transforma”, comemorou, em entrevista ao programa Encontro, da Globo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.