Seu portal de fofoca

Cantora Iza sofre com diagnóstico e se afasta dos palcos; saiba tudo

A cantora Iza precisou cancelar sua agenda de shows após receber um diagnóstico preocupante. Acontece que a cantora está com pneumonia e desmarcou compromissos para realizar o devido tratamento.

Para além disso, Iza está afastada das redes sociais desde o dia 18 de novembro. A informação sobre a doença da cantora veio a público por meio do Notícias da TV, que confirmou com a assessoria. A artista, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

“Iza está com pneumonia e cancelamos os compromissos dos próximos cinco dias para ela se recuperar. Ela está bem, se tratando e medicada“, diz a nota. Vale lembrar que, no mês de novembro, a cantora conta com diversas apresentações: no Rock the Moutain, no Rio de Janeiro, no GPWEEK, em São Paulo, no Grammy Latino, na Espanha, e no Festival Afropunk, na Bahia. Até o momento, essas apresentações continuam confirmadas.

Iza no Grammy Latino

Foi nesta terça-feira (24), que Iza foi confirmada como uma das atrações a se apresentar no Grammy Latino 2023, que acontece em Sevilla, na Espanha, no dia 16 de novembro.

A Imperatriz concorre na premiação na categoria Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa, com a música . Além dela, Natascha Falcão também se apresenta no Grammy Latino, e é a única brasileira indicada na categoria Artista Revelação.

O que é pneumonia?

A pneumonia é uma infecção que ataca um ou os dois pulmões. Por conta disso, é possível que os sacos de ar possam ficar cheios de líquidos ou pus. No Brasil, esse caso é considerado muito comum, com mais de 2 milhões por ano.

Entre os sintomas da pneumonia estão tosse com catarro, febre, calafrios e dificuldade para respirar. Já o tratamento é feito com antibióticos e, em alguns casos, a vacina é recomendada – contudo, ambos demandam acompanhamento médico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.