Seu portal de fofoca

Carla Diaz cai no choro ao realizar sonho pessoal: “Conquistei”

A atriz Carla Diaz caiu no choro ao revelar para os seus seguidores que conseguiu realizar um sonho pessoal. Na segunda-feira (18), a ex-BBB publicou um vídeo onde contou ter finalmente comprado a sua casa própria.Foi pelos Stories do Instagram que Carla Diaz apareceu com uma pequena caixa azul em mãos e de lá tirou uma chave.

“Esse não é um unboxing de nenhuma marca específica. Esse é um unboxing sobre sonhos. Esse é um unboxing de uma mulher que trabalha há muito tempo”, começou. “Recebi uma caixinha como essa que minha mãe guardou com meu dinheiro e comprou meu primeiro imóvel no meu aniversário de 15 anos. Eu tenho 33 anos de idade, 30 de carreira, e eu conquistei a minha casa própria!”, anunciou a atriz. Vale lembrar que Carla Diaz trabalha desde os 3 anos de idade, e usou do momento especial para incentivar seus seguidores.

“Esse vídeo não é para falar sobre o tamanho, do valor da casa. Assim como eu, que tenho milhares de sonhos, eu sei que você também tem. Então, eu sei que a gente trabalha duro para conquistar os nossos sonhos. Mas não desiste, tá? Que se eu conquistei, você também pode e vai conquistar”, cravou, agradecendo também às oportunidades que recebeu de trabalho. “Muito obrigada a todos os meus fãs, que sempre estão do meu lado. Essa conquista minha não foi feita sozinha, ela foi feita de muita gente. Eu tô muito feliz”.

Carla Diaz e Felipe Becari voltaram?

Ao que tudo indica, Carla Diaz e Felipe Becari reataram o relacionamento. Os dois, que estavam separados desde outubro deste ano, foram flagrados juntos comprando artigos para casa, ainda no domingo (17), como detalhou o jornalista Léo Dias.

Antes do término de outubro, Carla e Becari já haviam anunciado o fim do noivado, em julho. “Hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e Felipe não estamos mais juntos como um casal. Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz”, disse a ex-BBB na época. O relacionamento começou no fim de 2021, e foi marcado por algumas polêmicas envolvendo o político.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.