Seu portal de fofoca

Carolina Dieckmann relembra época careca em ‘Laços de Família’

A atriz Carolina Dieckmann usou as redes sociais, no último sábado (28), para relembrar um dos momentos mais marcantes da sua carreira. Pelo Instagram, a artista mostrou uma foto da época em que raspou o cabelo.

O feito aconteceu durante as gravações da novela Laços de Família, da Globo, exibida em 2000. Na trama, a atriz interpretava a personagem Camila, uma jovem que foi diagnosticada com leucemia. Na cena em questão, Carolina Dieckmann raspou os cabelos de verdade e emocionou o público ao som de Love by Grace, de Lara Fabian.

“Sempre que me vejo careca é como se me visse nua crua por dentro o avesso que não é avesso. É a verdade. É como se me visse de verdade toda vez que me vejo assim eu gosto muito”, escreveu Dieckmann na legenda. Em Laços de Família, a atriz foi a protagonista que, por conta da doença, precisou de um transplante de medula óssea. Nesse ano, o Brasil registrou um recorde de doações, segundo o Ministério da Saúde.

Carlina Dieckmann conta como foi raspar a cabela

Em entrevista ao Poccast, com Rafa Uccman e Lucas Guedez, Carola Dieckmann revelou como soube que iria raspar a cabeça para a novela. Tudo começou quando ela começou a ver bancas de jornais mostrando revistas com montagens dela careca.

“Eu pensava: ‘Gente, será que vou ficar tão doente assim, será que vou morrer na novela? Eles já sabem e eu não… Aí perguntei para o Ricardo Waddington, diretor: ‘Ricardo, já reparou que tem um monte de capa de revista fazendo foto minha como se eu fosse careca?’”, conta. O diretor, então, confirmou que ela ficaria careca.

“Eu falei: ‘Tá bom’. E ele: ‘Mas se você não quiser, a gente já tem um cara de Hollywood, mas você vai ter que ficar duas horas na maquiagem todos os dias, porque é uma maquiagem super complexa de fazer'”, descreveu. Ao saber da segunda opção envolvendo maquiagem, Carolina Dieckmann negou veementemente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.