Seu portal de fofoca

Caso de Larissa Manoela contra os pais ganha atualização; confira

A atriz Larissa Manoela rompeu oficialmente com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A decisão judicial determinou pela saída da atriz da sociedade que mantinha com os pais na empresa Dalari Produções e Eventos.

Desde março, Larissa Manoela manifestou na Justiça seu desejo de deixar a empresa da família – rompendo assim com os pais no âmbito profissional. Até então, a atriz não havia obtido sucesso no seu pedido. Contudo, a nova decisão determina que a Receita Federal seja informada sobre a saída da atriz da tal empresa.

Segundo a Justiça, Larissa Manoela recusou todos os valores que tinha direito em relação a empresa que mantinha com os pais. Desta forma, a sociedade entre a atriz e os familiares está oficialmente acabada.

Relembre caso Larissa Manoela

Foi em agosto deste ano que Larissa Manoela concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, da Globo, para falar sobre sua decisão envolvendo os próprios pais.

Acontece que a influencidora abriu mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões para que pudesse administrar sua própria vida financeira. A escolha acontece após Larissa querer tomar mais conhecimento sobre seus ganhos e sofrer com alguns controles por conta dos pais.

Na entrevista, Larissa cita que não sabia ao certo quanto ganhava com seu trabalho e quais eram seus bens, mesmo após a maioridade. Foi então que começou a questionar aos responsáveis. “Queira entender o negócio. Como estava a questão financeira que nunca me era apresentada. Não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, justifica.

A empresa Dalari, citada no recente processo, foi aberta em 2014, quando ela tinha 13 anos, para gerir a carreira da atriz. Contudo, Larissa Manoela descobriu que tinha apenas 2% do patrimônio da empresa. Ainda houve uma tentativa para redistribuição da empresa com os pais, mas que foi negada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.