Seu portal de fofoca

Cauã Reymond estaria namorando com dentista mineira, conforme suposições nas redes

Cauã Reymond estaria vivendo um affair com uma dentista mineira, identificada como Luiza Watson. O rumor, que já dura algumas semanas, agora ganhou mais força devido publicações suspeitas dos dois.

O romance foi “entregue” por Cauã e Luiza após publicações nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o galã publicou uma foto em que dava para ver uma pulseira customizada com olhos gregos e as palavras “força” e “foco”. Já a dentista compartilhou um registro em que a peça apareceu, focando na palavra “amor”.

Ainda de acordo com a publicação, Luiza Watson tem falado abertamente sobre sua relação com Cauã. Mesmo morando em Minas Gerais, a dentista tem feito visitas frequentes ao ator no Rio de Janeiro, passando inclusive o réveillon ao lado do galã com a filha dele, Sofia, de 11 anos, fruto do relacionamento dele com Grazi Massafera.

Quem é o affair de Cauã Reymond?

O novo relacionamento de Cauã Reymond vem sendo matido de forma discreta. Essa, inclusive, seria a primeira relação do ator desde o fim do seu casamento com Mariana Goldfarb, ainda no ano passado.

A intenção de Cauã, segundo fontes, seria manter sua vida profissional acima da pessoal, se destacando assim pelo seu trabalho.

Luiza Watson tem 28 anos de idade e já viveu um affair com outro famoso: o ex-BBB Rodrigo Mussi. De MG, a dentista chegou a concorrer ao Miss Juiz de Fora, em 2018. A assessoria do artista, por sua vez, informou que Cauã Reymond segue solteiro.

Recentemente, Cauã Reymond chegou a abandonar uma entrevista ao ser questionado sobre o possível affair. Para o Fofocalizando, do SBT, o ator reagiu à seguinte declaração do jornalista Rodrigo Assis: “Agora, eu vim aqui com o pessoal do ‘Fofocalizando’ para tirar uma história a limpo”. Após sair do local, o repórter insistiu: “É sério, eu falei: ‘Pô, cara, Cauã foi buscar uma dentista lá em Belo Horizonte comigo aqui, cara”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.