Seu portal de fofoca

Celso Portiolli fica arrasado com morte da influenciadora Luana Andrade: “Precoce”

Celso Portiolli foi mais uma celebridade que lamentou a morte da influenciadora Luana Andrade, ainda na terça-feira (7). Pelas redes sociais, o comunicador afirmou estar em choque com o falecimento repentino da jovem, que tinha 29 anos.

Luana Andrade era assistente de palco do Domingo Legal, do SBT, e morreu em decorrência de complicações após se submeter a uma cirurgia de lipoaspiração. O caso aconteceu no Hospital São Luiz de Itaim, em São Paulo.

“Não dá pra acreditar. Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida”, lamentou Celso Portiolli. “Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. Triste demais”.

Qual foi a causa da morte de Luana Andrade?

Luana Andrade foi internada ainda na segunda-feira (6) para o procedimento de lipoaspiração. O hospital, por sua vez, destaca que a escolha do cirurgião e anestesista foram por parte da família da influenciadora.

“Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe”, informou o comunicado emitido pela unidade hospitalar.

O procedimento, por sua vez, foi interrompido e Luana Andrade chegou a ser submetida a alguns exames, que apontaram o quadro de trombose maciça. “Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico”, prosseguiu a nota. “Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça“.

Além do Domingo Legal, Luana Andrade ficou conhecida por participar do reality show de casais Power Couple, da RecordT, com o namorado João Hadad, em 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.