Seu portal de fofoca

César Filho revela que pediu demissão da Record e se justifica; veja vídeo

César Filho está oficialmente de saída da RecordTV. O apresentador participou da festa de fim de ano da firma, onde confraternizou com seus colegas de emissora e fez um discurso em tom de depsedida.

O evento aconteceu nesta semana, e contou com registros da também apresentadora Ticiane Pinheiro, do Hoje em Dia. No vídeo, César Filho discursa, visivelmente emocionado, e dá detalhes sobre a sua saída da emissora.

“Tô chegando ao final de uma parceria. Fiquei nove anos com a Record e acho que todos nós aqui da equipe sabemos disso”, declarou. “Muita gente fica se perguntando e fica questionando, quando existem duas empresas, a minha e a da Record, cada uma tem seus interesses, cada uma tem os seus anseios. Quando isso não acaba acontecendo, é comum e normal que cada um siga seu caminho”.

Por que César Filho saiu da Record?

O motivo para a saída de César Filho da RecordTV teria sido conflito de interesses. No discurso, o apresentador ainda agradeceu pela parceria que manteve durante o comando do Hoje em Dia, ao lado de Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Renata Alves. “Quero dizer para a equipe e as pessoas que trabalham com a gente e que fazem do Hoje em Dia uma preciosidade nos dias de hoje. O programa é muito bem feito. O Hoje em Dia vem se renovando, está se atualizando a cada dia”, destacou.

Sobre os planos futuros, César ainda entregou: “A gente vai se encontrar de alguma forma. Vou iniciar em 2024 nas plataformas digitais e se Deus quiser, eu estarei na TV aberta“.

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, César Filho deve retornar ao SBT. Contudo, o futuro do comunicador ainda está incerto, e ele está sendo sondado para alguns projetos. A ideia é que ele permaneça na Record até o fim do mês.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.