Seu portal de fofoca

César Filho saiu da Record? Apresentador abre o jogo após rumores

César Filho abriu o jogo sobre os boatos envolvendo sua saída da RecordTV. Apresentando o Hoje em Dia ao lado de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, o comunicador concedeu entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, onde falou publicamente sobre o assunto.

“São 9 anos [na Record]. A gente está negociando, não perdi as esperanças. A gente está conversando ainda, existe uma possibilidade. Eu já fiz de tudo na televisão e em todas as emissora. O que for verdade vai aparecer e vai prevalecer”, garantiu César Filho. “Por onde eu passei, sempre acabou dando certo. Passei por todas as emissoras e sempre fui muito feliz. Claro que tem a ver com o publico, que te acompanha”.

Anteriormente, a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, adiantou que César Filho estaria com saída antecipada da emissora. O contrato, por sua vez, chega ao fim no dia 31 de dezembro, podendo ou não ser renovado nos próximos dias.

César Filho no SBT?

Ainda de acordo com a publicação da colunista, o plano era que o apresentador permanecesse na RecordTV até o dia 22 de dezembro. Após isso, César Filho poderia ingressar no SBT.

Mesmo com o prazo apertado, a emissora de Edir Macedo ainda não arquitetou quem seria um bom substituto para César. Um dos nomes cotados seria o de Tino Júnior, que já é o “substituto oficial” em certas ocasiões. Vale lembrar também que, no Hoje em Dia, César é o único apresentador físico da atração, indo ao ar de segunda a sexta, enquanto as demais se revezam.

Já segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, um dos motivos que contribuiu para a mudança de César Filho foi o cansaço excessivo por acordar cedo demais. Além disso, o comunicador estaria em busca de novos ares profissionais. Mesmo com a atração começando às 10h da manhã, o profissional chega horas antes para cumprir com as obrigações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.