Seu portal de fofoca

Cezar Black se arrependeu de ir para A Fazenda? Ex-BBB faz revelação

Cezar Black, ex-peão de A Fazenda 15, da Record, encontra-se enfrentando um pós-jogo desafiador. Diante de atitudes questionáveis que resultaram em sua reprovação pelo público, o ex-peão gerou mais polêmica ao expressar um arrependimento em relação à sua participação no reality show rural.

Em uma entrevista concedida ao Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie, Cezar Black revelou um sentimento de remorso por ter ingressado no programa.

“Me arrependo de ter ido para A Fazenda. Se fosse hoje e eu soubesse que seria visto dessa forma pelas pessoas, não teria ido. Acho que eu não deveria ter sido [para a sede]. Por que me colocaram na Fazenda? Era melhor ter ficado com o cachê”, desabafou o ex-peão.

Cezar Black expressou sua frustração ao perceber que sua participação resultou em uma imagem distorcida de sua verdadeira personalidade. “Eu tenho minha mente muito tranquila de que eu fiz o que pude, fui pra jogar e acabei malvisto, mas infelizmente, é o que eu me propus a fazer. As pessoas aqui estão comprando uma versão de mim que não é Cezar Black de fato”, acrescentou, destacando a discrepância entre sua intenção inicial e a percepção do público em relação a suas ações no programa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.