Seu portal de fofoca

Chega ao fim namoro de Caio Castro após mensagem ousada para ex-BBB

Chegou ao fim o namoro do ator Caio Castro com a influenciadora Daia de Paula. A informação veio a público por meio da própria, via Stories do Instagram, ainda na quarta-feira (10). O término, por sua vez, foi anunciado após o galã ser exposto por uma ex-participante do Big Brother Brasil 24. Na ocasião, Juliana Xavier – que participou do Puxadinho, mas não entrou na casa – mostrou a mensagem que recebeu de Caio em seu perfil.

No comunicado, Daia fez um pequeno texto informando sobre o término, dando sua versão sobre o caso. “Irmãs, meu namoro foi lindo e perfeito enquanto durou. O namoro acabou há quase 1 mês já!”, revelou. “Não houve desrespeito nem nada. Começou leve, terminou leve”, garantiu ainda. Apesar disso, a influenciadora e Caio Castro não se seguem mais nas redes sociais.

Caio Castro e Daia estavam juntos desde 2022, quando assumiram o namoro em março daquele ano. Diversas vezes, os dois foram flagrados juntos em viagens e shows. O ator, por sua vez, não comentou publicamente sobre o fim do romance.

Ex-BBB expõe Caio Castro

Em uma publicação que viralizou nas páginas de fofoca, Juliana Xavier mostrou que recebeu mensagens de galãs conhecidos após não ter ingressado no elenco do Big Brother Brasil 24, da Globo.

“A DM está bombando”, expôs a ex-BBB ao mostrar que recebeu mensagens de Caio Castro e também do surfista Gabriel Medina. O ator escreveu o seguinte: “Me falaram que sou teu crush… que história é essa, moça?“, se referindo a apresentação de Juliana na Globo, onde ela revelva seu interesse pelo gala. Já Medina falou sobre sua torcida para a beldade: “Era para ter entrado”, lamentou.

Além de Juliana, Caroline também não foi escolhida nem pelo público nem pelos participantes para entrar no Big Brother Brasil 24. Até o momento, o elenco conta com 26 pessoas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.