Seu portal de fofoca

Chico Moedas vai para o BBB 24? Veja o que dizem amigos do influenciador

Chico Veiga, mais conhecido como Chico Moedas e ex-namorado de Luísa Sonza, está entre os possíveis participantes do BBB 24. Contudo, Casimiro Miguel e outros amigos streamers asseguram que ele não fará parte do programa.

Cazé falou sobre o assunto durante uma transmissão ao vivo realizada na última quinta-feira (28/12). “O pessoal continua consumindo conteúdo de página de fofoca imbecil que replicam mentiras. Chico no BBB é um assunto irrisório, mas é mais um exemplo de como esses caras operam. […] Ele vai viajar comigo em janeiro, as passagens já estão compradas”, explicou.

O streamer Allan Rodrigues, conhecido como O Estagiário, reiterou que o amigo não estará presente no reality. “Todo dia vem uma página de fofoca com a melhor fonte do mundo dizendo que o Chico estará no BBB, e ele não vai”.

Allan afirmou categoricamente que Chico estará presente em seu casamento. “O meu casamento é no dia 13 de janeiro. Estávamos hoje discutindo com qual roupa ele vai na cerimônia, disse que vai pegar um terno. Ele não vai estar no BBB. […] Vocês decidem em quem vão acreditar”, afirmou.

Relembre: Luísa Sonza anunciou traição de Chico Moedas na TV aberta

A relação de Luísa Sonza e Chico Moedas foi por água abaixo. Em 20 de setembro de 2023, a cantora confirmou que seu namoro com o jovem teve um ponto final. Ela abriu seu coração durante o programa Mais Você, da Globo. 

“Quando você é traída até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acreditado na mentira, que veio não só antes da traição. Como se a traição não bastasse, nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, invalidando tudo que a gente pensa e vê, tudo que é real”, disse a compositora, em trecho de texto que leu durante o café da manhã com Ana Maria Braga.

Enquanto a compositora lia o texto que escreveu sobre o fim do relacionamento, Ana Maria Braga se sensibilizou e, algumas vezes, foi possível ver a apresentadora enxugando suas lágrimas. Quando Luísa Sonza terminou de ler o comunicado, Ana Maria disse: “Demais perguntas façam ao Chico, tá?”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.