Seu portal de fofoca

Cleo revela reação de Fábio Jr após ser chamado de pai ausente

Durante uma conversa ao videocast Foquinha Entrevista, a atriz Cleo falou sobre a reação do pai, o cantor Fábio Jr, após ter sido chamado de “pai ausente” em uma entrevista anterior. O papo foi ao ar no último dia 12 de outubro, onde a artista não “escondeu” os defeitos do familiar.

Tudo começou quando, em entrevista ao programa Luana é de lua, com Luana Piovani, Cleo falou abertamente sobre a ausência do pai durante seu crescimento. Após a declaração, a artista chegou a ser alvo de críticas e muitos questionaram sobre a reação de Fábio Jr com a fala.

“Aconteceu o que aconteceu. Não posso ser silenciada porque as pessoas não gostam do que aconteceu. Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu. Eu e meu pai, nós temos uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama”, esclareceu Cleo.

Relembre o caso

Durante o Luana é De Lua, Cleo fez um desabafo sobre como sua vida foi afetada por conta da separação dos pais, Fábio Jr e Gloria Pires. “Estou aqui porque tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso”, contou. Fábio e Gloria foram casados de 1979 a 1983, e se divorciaram quando Cleo era bebê. “Eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente. Eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava”, relembrou ainda.

Na conversa com Foquinha, inclusive, a atriz justificou porque tocou no assunto sobre o relacionamento de Fábio Jr com a ex-esposa e mãe da artista, Gloria Pires. “Ele entende que eu falo sobre isso, ele não fica p*to de eu falar sobre isso. Ele sabe que é a verdade, foi o que aconteceu. Eu era a filha que paguei esse pato, por que não vou falar da minha vivência?”, argumentou ainda. “As pessoas acham que ele tem que ser intocável, perfeito… E não é assim. É muito narcisista pensar dessa forma”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.