Seu portal de fofoca

Com quadro de melhora significativa, Vanessa Lopes reaparece após desistência do BBB 24

Vanessa Lopes passou alguns dias afastadas da vida pública desde que desistiu do Big Brother Brasil 24, da Globo. A influenciadora fez parte do grupo Camarote do reality show, mas apertou o botão de desistência após alguns dias de confinamento.

No programa, Vanessa Lopes preocupou os fãs e o público por questões de saúde mental, já que apresentava um comportamento considerado estranho, além de falas desconexos. Após a sua saída, foi revelado que a influencidora está passando por tratamento psiquátrico em casa.

Já na última terça-feira (6), o pai de Vanessa Lopes, Alisson Ramalho, foi o responsável por publicar a primeira foto da influenciadora desde o BBB 24. Nas imagens, a jovem aparece ao lado da mãe, Liziane, e da irmã. “Nossos momentos juntos são sempre os melhores! Vanessa está voltando calmamente”, escreveu o empresário na legenda.

Vanessa Lopes tem estado de saúde atualizado

Já na última segunda-feira (5), o pai de Vanessa Lopes divulgou um novo boletim médico detalhando o estado de saúde da filha.

“A paciente Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento médico psiquiátrico (psicofarmacoterapia e psicoterapia) com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia”, diz o documento, assinado pelo psiquiatra Antônio Geraldo da Silva. “A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais. Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico”.

Vanessa Lopes tem 22 anos de idade e acumula milhões de seguidores em suas redes sociais. Agora, os profissionais que cuidam da saúde mental da jovem pedem privacidade e empatia neste período de retorno às atividades sociais. “Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado”, disse a equipe médica em outro trecho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.