Seu portal de fofoca

Como a Buba de ‘Renascer’, veja atrizes trans que já trabalharam na Globo

Falta pouco para o remake da novela Renascer estrear na programação da Globo. No folhetim, a produção optou por manter o segredo da personagem Buba – agora interpretada pela atriz Gabriela Medeiros, que é uma mulher trans. Com 22 anos, a jovem é estreante nas telinhas.

Em Renascer, Buba se torna a amante de José Venãncio, agora vivido por Rodrigo Simas. Porém, por conta da transexualidade também da personagem, o rapaz prefere manter o romance em segredo. “Ela é intensa por si só. É uma personagem que nasceu no fundo do meu âmago por ser próxima a mim. Então, ela nasceu através das minhas poesias, dos meus textos, dos meus mitos”, detalhou a artista em coletiva de imprensa sobre a novela.

Renascer estreia no próximo dia 21 de janeiro na Globo. Com Gabriela Medeiros não no elenco, é a primeira atriz transexual que faz parte dos contratados da emissora. A seguir, relembre alguns nomes.

Atrizes trans que já trabalharam na Globo

Não é de hoje que a Rede Globo vem apostando em diversidade dentre o seu elenco.

Gabriela Loran estreou na emissora em 2018, com Malhação, e também fez parte da novela das 19h Cara e Coragem. Já em Quanto Mais Vida Melhor, o folhetim contou com tês atrizes trans: Carol Marra, modelo e atriz, A Maia e Nany People, que também é apresentadora.

O público também acompanhou a história de Britney, interpretada por Glamour Gacia na novela A Dona do Pedaço, e de Linn da Quebrada, que esteve no BBB 22 e na série da Globo Segunda Chamada.

Fazendo sucesso como modelo internacional, Gabrielle Joie estrelou a novela Bom Sucesso e a série Sob Pressão na emissora. Agora, com o folhetim das 18h, o público acompanha Maria Clara Spinelli, na novela Elas Por Elas. Além disso, a atriz também estrelou Salve Jorge, A Força do Querer e SuperMax.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.