Seu portal de fofoca

Compra de time, retorno ao Brasil e separação: veja 3 reviravoltas de Neymar em 2023

Quando se fala em ícones do futebol brasileiro, imediatamente nos vem à mente nomes como Neymar Jr. O jogador, que alcançou grande êxito nos campos, consolidou-se como um dos atletas mais prestigiados e ricos do mundo.

Lesões, traições e a separação com Bruna Biancardi fez com que o ano do craque fosse conturbado e regado de polêmicas. Veja os principais acontecimentos que Neymar viveu em 2023 a seguir. 

Retorno triunfal ao Brasil? Veja o que Neymar vai fazer quando voltar ao país

Neymar está afastado do Al Hilal, time da Arábia Saudita, devido a uma lesão sofrida durante as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, quando defendia a Seleção Brasileira. Diante dessa situação, Neymar ficará cerca de um semestre afastado, visando uma recuperação completa.

Vale lembrar que o seu contrato com o clube saudita expira logo após o período de repouso, o que levanta a possibilidade de não renovar com a equipe estrangeira.

Com isso, o retorno do jogador ao Brasil tem sido alvo de intensas especulações e, nos últimos dias, a notícia de seu possível retorno ao Santos tem ganhado destaque.

Para a alegria dos torcedores santistas, uma revelação feita pelo presidente do Santos aqueceu os corações daqueles que sonham com o retorno do ídolo brasileiro. De acordo com informações do portal ‘Esportes R7’, Marcelo Teixeira afirmou sobre o retorno de Neymar à emissora que pertence à sua família, a Santa Cecília, de Santos.

“Recebi um telefonema dele [Neymar], e ele disse: ‘Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira [divisão]. Então, aposenta a 11 até quando eu voltar’. Já fiquei feliz, já estou esperançoso. Vou colocar lá para o nosso grupo para que a gente estude. Vamos guardar a 11 também”, afirmou Marcelo.

Separados: Bruna Biancardi confirma término com Neymar

Em 28 de novembro, Bruna Biancardi recorreu às redes sociais para comunicar publicamente o término de seu relacionamento com Neymar. Em outubro passado, o ex-casal celebrou o nascimento de Mavie, a primeira filha dos dois.

Em uma série de stories compartilhados em seu perfil no Instagram, a influenciadora deu a sua versão dos fatos

image 63

Bruna e Neymar iniciaram seu namoro em 2021, quando a modelo foi vista visitando o jogador em Paris, sua residência na época. No entanto, oficializaram o relacionamento no início de 2022.

A história do casal teve um término no mesmo ano, marcado por especulações de traição, as quais Bruna negou. O ex-casal retomou o relacionamento em janeiro de 2023 e, quatro meses depois, anunciou a gravidez de Bruna.

A gestação foi marcada por polêmicas, incluindo rumores de uma suposta traição de Neymar com Fernanda Campos. Diante dos boatos, o jogador publicou um comunicado pedindo desculpas públicas à namorada, sem explicitamente mencionar a palavra “traição”, mas expressando arrependimento pela exposição e pelos ataques dirigidos a ela.

A pequena nasceu no dia 5 de outubro de 2023. Vale ressaltar que o atleta não pôde estar presente no parto, mas recebeu autorização do clube Al-Hilal para viajar ao Brasil após o nascimento de Mavie.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.