Seu portal de fofoca

Confirmado o porquê de não mostrar o rosto dos filhos adotivos: Aline Wirley fala

A cantora e ex-BBB Aline Wirley abriu o jogo sobre os motivos pelos quais não mostra seus filhos em suas redes sociais. Acontece que a artista ao lado do marido, o ator Igor Rickli, resolveram adotar mais duas crianças – e ainda estão no processo.

Foi na última quarta-feira (24), que Aline Wirley falou abertamente sobre o processo de adoção das crianças e também o motivo de tanta discrição sobre os rostinhos deles. “Está quase, daqui a pouquinho vai poder [mostrar o rosto]”, garantiu Igor Rickli.

“O que mais a gente quer é compartilhar com vocês os rostinhos dos nossos filhos, mas a gente está num processo judicial, sigiloso, envolve muitas questões, muitas pessoas. Até que esteja tudo direitinho, a gente não pode mostrar. Eles são lindos! As coisas mais maravilhosas do mundo!”, afirmou Aline Wirley ainda. Vale lembrar que alguns famosos optaram por não expor o rosto dos filhos publicamente – tais como a cantora Sandy, a modelo Gigi Hadid, entre outros.

Aline Wirley está em processo de adoção

Desde o ano passado, Aline Wirley e Igor Rickli estão no processo para adotar as crianças, que são de Manaus. Além dos pequenos, o casal já tem Antônio e 8 anos, que se mostrou bastante empolgado com a novidade familiar.

Discretos sobre a vida pessoal, os dois têm compartilhado alguns momentos da chamada jornada de transição. Felizmente, a família já passou por um processo de convivência, onde puderam se entrosar melhor com os novos membros da família.

“Está sendo muito rico, desafiador, potente e estamos nos tornando cada vez mais conscientes de que adoção não é só sobre amor, mas também responsabilidade, comprometimento. Estamos muito felizes que está chegando o dia da nossa audiência, caminhando muito bem. Estamos esperançosos para daqui a pouco voltar para casa com os nossos filhos”, detalhou o casal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.