Seu portal de fofoca

Conheça a irmã gêmea e Renata Vasconcellos

Mais irmãs gêmeas, Friends! Renata Vasconcellos e sua irmã gêmea, Lanza Mazza, foram flagradas curtindo um festival de música nas montanhas do Rio de Janeiro no último sábado (11). O registro movimentou a web e deixou internautas impressionados com a semelhança.

A situação ficou hilária quando a repórter Xan Ravelli, do Multishow, se aproximou ‘da Renata’ para uma entrevista no festival. Mas a surpresa veio logo depois: quem estava sendo entrevistada na verdade era a irmã gêmea, Lanza.

Quando a verdadeira Renata apareceu, Xan não perdeu a chance de elogiá-las: “O que é isso? Talento em dobro, beleza em dobro”.

Outros vídeos mostram as duas aproveitando o som de Marisa Monte durante o festival. Celebraram juntas seus 51 anos em junho e são mães de Mari e Manu Mazza. Além disso, são irmãs de Rodrigo Vasconcellos.

Saiba quem é a irmã gêmea de Renata Vasconcellos

Em uma entrevista ao jornal O Globo em 2021, Lanza brincou sobre a semelhança com Renata, mencionando que até a mãe às vezes se confunde. Ela revelou a afinidade desde o colégio, quando foram separadas e usavam colares com seus nomes. Lanza é estilista formada pela UERJ e atua como coordenadora de estilo na Cantão, uma marca de moda.

Ela contou que a ideia de cursar Desenho Industrial surgiu inesperadamente de um amigo, mudando completamente sua trajetória para o mundo da moda. Seu encanto pela Cantão começou na adolescência, principalmente ao receber sua primeira jaqueta de couro da marca. Ao longo do tempo, se aproximou de estilistas mais minimalistas, como Calvin Klein, Helmut Lang e Maria Bonita, além de ser fã do belga Dries Van Noten.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.