Seu portal de fofoca

CRIME! Jade Picon denuncia caso de importunação sexual

A atriz e influenciadora Jade Picon, de 22 anos, revelou em entrevista à psicanalista Manuela Xavier que foi assediada sexualmente quando tinha 15 anos, durante um programa de intercâmbio de vítimas no Reino Unido. Em trecho obtido pela Marie Claire, Jade falou pela primeira vez sobre a violência que sofreu.

“Eu já tive uma experiência que foi muito marcante na minha vida: quando fui assediada. Um dia eu estava em um intercâmbio, na Inglaterra e, ao voltar da escola, vi que tinha uma pessoa parada na frente do meu prédio. Eu estava com duas amigas. Estranhei essa pessoa e o fato dela esperar a gente entrar no prédio para nos seguir”, contou Jade.

Apesar da má premonição, ele não parou de entrar no prédio.

“Era como se algo me puxasse para trás. Parece que tudo ficou em slow motion. Achei que eu estava maluca. Não deu outra: a gente entrou (no elevador), ele entrou e passou a mão na gente. Foi um terror. Chamamos a polícia. Foi bem caótico, traumático”, desabafou a influenciadora.

“A partir desse dia, decidi: eu nunca mais não vou me escutar. Todo o trauma é ruim, mas resolvi compreender o que aconteceu para tirar algo de bom, uma lição boa. Prefiro seguir acreditando no que não estou vendo do que pagar para ver”, disse.

O programa completo vai ao ar às 20h desta quinta-feira (7) no YouTube. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.