Seu portal de fofoca

Dakota Johnson choca as redes ao confirmar fato curioso sobre si

A atriz Dakota Johnson, conhecida por ter estrelado o filme 50 Tons de Cinza, fez uma revelação inusitada sobre a sua vida pessoal. Acontece que a famosa declarou que dorme cerca de 14 horas todos os dias.

Em entrevista ao Wall Street Journal, a atriz de 34 anos afirmou que tem facilidade em dormir esse tanto de horas por dia. “Não sou funcional se dormir menos de dez horas. Posso facilmente dormir por 14 horas“, contou, dizendo que dormir é sua prioridade número um.

Dakota ainda conta que, caso não tenha nenhum trabalho, ela prefere dormir o máximo que puder nas segundas-feiras. “Não tenho um horário regular para acordar. Depende do que está acontecendo na minha vida. Se não estiver trabalhando, se tiver folga na segunda-feira, dormirei o máximo que puder. O sono é minha prioridade número um da vida”, disse. Na rotina da atriz, também estão inclusas as práticas de malhação (cinco vezes por semana), ioga, pilates e meditação duas vezes por dia.

Atriz é criticada após revelar que dorme muito

A declaração de Dakota Johnson veio a público em dezembro do ano passado. Contudo, não caiu bem entre o público em geral, que teceu críticas contra a atriz e seus hábitos pessoais.

Já em participação ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, na segunda-feira (22), a estrela de 50 Tons voltou a falar sobre o assunto quando se deparou com manchetes sobre seus horários de sono. “Eu nem disse isso assim”, argumentou. “Disse que poderia facilmente dormir 14 horas. Não sou um monstro. Tenho um emprego“. Em sequência, a artista questionou: “Por que dormir é ruim? Me deixem em paz. Estou apenas dormindo. Estou literalmente fazendo nada, apenas dormindo”. Em outro momento, Dakota afirmou que, se fizesse uso de algum medicamento diário, dormiria ainda mais: “Acho que se eu tomasse uma pílula para dormir, acordaria no ano que vem”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.