Seu portal de fofoca

Daniel Alves passará por julgamento de 3 dias por crime sexual

Daniel Alves, que ficou em prisão preventiva durante o ano de 2023, será julgado nos próximos dias em um processo que promete durar três dias ao todo. As informações são do UOL, que detalhou sobre o processo.

Para quem não lembra, Daniel Alves foi preso sob a acusação de crime sexual na Espanha. O julgamento, por sua vez, acontece entre os dias 5 e 7 de fevereiro, na 21ª seção da Audiência de Barcelona, na Espanha, e será dirigido pela juíza Isabel Delgado Pérez ao lado dos magistrados Luis Belestá Segura e Pablo Díez Noval.

No primeiro dia, é provável que Daniel Alves preste seu depoimento. O jogador, inclusive, já alterou a sua versão cinco vezes desde que a acusação foi feita. Ao que tudo indica, ele irá alegar que estava bêbado no dia do ocorrido. Além dele, outras seis pessoas serão ouvidas, para que no dia seguinte hajam mais 22 depoimentos de testemunhas. O dia final do julgamento servirá para provas periciais – como os exames médicos da vítima e as imagens da câmera da boate em que ocorreu o crime.

Relembre caso Daniel Alves

O jogador de futebol Daniel Alves está sendo investigado após ser acusado de agressão sexual. O caso teria acontecido em dezembro de 2022, em uma boate de Barcelona, na Espanha. A mulher apresentou uma queixa de agressão sexual e deu detalhes sobre o acontecido.

Uma jovem de 23 anos afirma que foi estuprada no dia 30 de dezembro na tal boate. O jogador, inclusive, não teria usado preservativo durante o ato. “O hospital prescreveu todo um tratamento dirigido a evitar qualquer tipo de doença infecto-contagiosa, porque não foi utilizado nenhum preservativo. Ela também tem um tratamento farmacológico com ansiolíticos para poder dormir, mas me disse que não consegue desde o depoimento”, declarou a dvogada da mulher.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.