Seu portal de fofoca

Davi é o culpado de Isabelle estar no paredão?

Davi é um dos participantes do Big Brother Brasil 24, da Globo. O baiano, inclusive, tem dado o que falar entre o público pelo seu posicionamento no jogo, além da perseguição que vem sofrendo na casa mais vigiada do Brasil.

Contudo, uma decisão do participante pôs em risco sua aliança com a maior amiga na casa – Isabelle Nogueira, também conhecida como cunhã-poranga. Acontece que, na última formação de Paredão, Davi esteve imune e sua amiga acabou indo parar na berlinda.

Em uma conversa, Rodriguinho e MC Bin Laden chegaram a acusar Davi de ser o culpado por colocar Isabelle no Paredão. “Ela ia ter só dois votos. O meu e o da Yasmin. Mas, ainda, a gente deu sorte que a Fernanda tirou ela. Ou seja, ela não foi para o Paredão por minha causa. Aí, depois o quarto dela ferrou tudo, né? Tudo isso aí a gente sabe de quem é a culpa, né? Davi”, disparou o pagodeiro.

Davi se pronuncia sobre ‘culpa’ com Isabelle

Além dos cantores, Michel também conversou com Davi falando sobre a consequência das decisões dele ter culminado em Isabelle emparedada. O baiano, por sua vez, se defendeu e explicou seu ponto de vista.

“Estou achando que vocês estão achando de mim que eu sou o culpado. Estou tendo essa visão”, iniciou. Isabelle, por sua vez, justificou que “foi a vontade de Deus e pronto”. “É como estou me sentindo, que vocês estão jogando a culpa para cima de mim, de que eu poderia ter escapado ela do Paredão”, continuou o brother. Acontece que Davi foi acusado de “jogar voto fora” na votação do último domingo (4), o que poderia ter livrado sua aliada da berlinda.

“Você já me conhece, você é a mais próxima de mim aqui dentro. Você me conhece e sabe quem eu sou. Se você chegar lá e me falar: ‘Davi, quero me afastar de você, prefiro seguir outra rota’, eu super respeito. Vou procurar seguir também a minha rota”, disse o brother para a aliada. “Me desculpe se eu troquei meu voto, mas o voto é meu. Eu sei que eu poderia ter votado na Wanessa pra poder salvar você. Mas eu sigo a minha intuição, jogo com a minha razão e firmado sempre no chão, alvo no objetivo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.