Seu portal de fofoca

De Ana Hickmann a Neymar: veja as previsões para os famosos em 2024

Se você adora ler o Hora da Fofoca, então ama acompanhar a vida das celebridades. Além disso, todos gostam de especular quais vão ser os próximos passos dos famosos. Mas afinal, o que vai acontecer com as principais celebridades brasileiras em 2024? 

Será que a Ana Hickmann vai conseguir lidar com as novas mudanças em sua vida? Será que Luísa Sonza e Neymar encontrarão um novo amor? Leia a matéria a seguir e saiba quais são as previsões para os principais artistas. 

Quais são as previsões para os famosos em 2024? 

Luísa Sonza (Ano pessoal 6)

A cantora Luisa Sonza

Após diversas polêmicas na sua vida pessoal e instabilidade na vida amorosa, o foco da cantora deve ser no amor e na busca por segurança emocional e familiar durante o Ano Pessoal 6.

Há uma possibilidade de um encontro romântico e o desejo de estabelecer conexões afetivas fortes, possivelmente pensando em constituir uma família. Nesse sentido, uma gravidez chega a ser uma possibilidade para a dona do hit “Cachorrinhas”

Larissa Manoela (Ano pessoal 3)

Larissa Manoel

Após passar por um ano repleto de desavenças e problemas familiares, a eterna Maria Joaquina de “Carrossel” deve viver em 2024 cheio de oportunidades na sua carreira. 

Larissa deve conquistar grandes oportunidades para atuar, compor, fazer shows e todos os projetos que decidir iniciar. Isso porque o Ano pessoal 3 é um indicativo de que a artista pode ganhar destaques em diversas formas de expressão artística e meios de comunicação. 

Ana Hickmann (Ano pessoal 3)

A apresentadora Ana Hickmann

Assim como Larissa Manoela, Ana Hickmann também está no seu Ano pessoal 3. Em 2024, a apresentadora deve passar por um momento de emoções intensas. 

Para a também modelo, o 2º trimestre (entre abril a junho) pode trazer novos segredos e muitas revelações podem surgir. Já no 3º trimestre (que vai de julho a setembro) há uma tendência por uma melhora na sua comunicação, principalmente no que diz respeito a novos projetos. Já no último trimestre (entre outubro a dezembro), há possibilidades para mais conflitos, além de começar um novo relacionamento amoroso. 

Neymar (Ano pessoal 6)

Neymar Jr.
Neymar Jr (Foto: @Alhilal_FC/Twitter )

Se 2023 não foi fácil para o jogador, 2024 não vai ser diferente! O ano que está chegando pode trazer muitos atritos e com possibilidade de finalização de parcerias e contratos. 

Além disso, 2024 tende a ser um ano com mais responsabilidades familiares. No 2º semestre, o craque poderá passar por algumas recuperações e mudanças rumo a novos desafios.

Anitta (Ano pessoal 5)

Anitta
Foto: Anitta

Sempre alçando novos voos, o ano da dona do hit “Envolver” está marcado por viagens e mudanças. A procura por experiências novas pode levar a decisões controversas, principalmente nos primeiros meses de 2024, mas precisamente entre janeiro e março. 

Dessa forma, tudo isso vai coincidir com o Trimestre Pessoal 5 de Anitta. Mais do que nunca, é importante ter cuidado para evitar acidentes neste período.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.